Declaração de Nada Consta da Biblioteca
O documento é uma Declaração de Nada Consta da Biblioteca emitida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, contendo informações detalhadas sobre o estudante, o curso em que está matriculado e a sua situação regular junto à biblioteca.
Informações Principais Contidas na Declaração:
● Identificação do Estudante: A declaração contém o nome completo do estudante, a data de nascimento, a naturalidade e a filiação, com a finalidade de garantir a sua correta identificação.
● Informações da Matrícula: As informações incluem o número de registro de matrícula, a identificação do curso, o campus de matrícula, o CNPJ do IFTM, o ano de ingresso no curso e a movimentação atual (ex.: matriculado).
● Declaração de Nada Consta: A declaração confirma que o estudante está regular perante a biblioteca da Instituição, sem empréstimos pendentes de devolução até a data de sua emissão. Caso haja pendências, a declaração não será emitida e será exibida a seguinte mensagem: “Consta(m) empréstimo(s) no nome do(a) usuário(a).”
● Local e Data de Emissão: Na declaração consta o local (a cidade) e a data que foi emitida.
● Autenticidade do Documento: A autenticidade do documento pode ser verificada por meio da Página de Autenticação de Documentos do site oficial da instituição (https://iftm.edu.br/autenticacao/), informando o número do documento fornecido.
● Data de Impressão e Número da Página: A data e a hora de impressão e o número da página do documento são informados no rodapé.
Nenhum comentário